6 de março de 2011

Ah, o inverno!!

Bastou fazer um friozinho para que meu humor melhorasse de forma extraordinária. Pra mim, o inverno é a melhor estação do ano. Amooooo tudo relacionado a essa época do ano: roupas mais chiques, as comidas (caldos diversos, founde, chocolate quente, sopa...), dormir com edredom agarradinha ao marido, festa junina e muito mais!!

Já estou ansiosa para que o frio venha de verdade e não canso de ficar olhando e namorando os looks que mais amo no inverno!! Enquanto não chega, já estou escolhendo as minhas peças preferidas: vestidos de lã, cachecol, cardigans, etc.

Minha paixão total tem sido as botas e já estou de olho em uma marrom pra chamar de minha. Rs!


Um comentário:

  1. Adoro botas tbm!
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade