28 de dezembro de 2010

Cinco desejos para 2011

Entrando na brincadeira dos cinco desejos para 2011, fui escolhida pela Polly do Mundo de Salto, para escolher 05 desejos para 2011 e indicar outros 5 blogueiros para fazer o mesmo.

1) Viajar e conhecer outros países, línguas e culturas.

2) Queria aprender a tocar violão e retomar as minhas aulas de canto (Já fui cantora de duas bandas. Segredo que ninguém por aqui sabia! hahahaha).


3) Ganhar mais dinheiro (na Mary Kay como Diretora e na minha profissão de formação).
4) Comprar minha casa própria

5) Emagrecer e permanecer no meu peso ideal.



E as blogueiras indicadas são:

Gláucia Macedo -  Prosa de Moça
Fê Borges - Belle et Lu
Venenosa - Veneno Picante
Paula Bicalho - De Bobes
Inarinha - Diva todo Dia

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Adorei ter sido indicada por você, mas eu já tinha feito um post com os meus desejos http://www.venenopicante.com/2010/12/5-desejos-para-2011.html

    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade