1 de novembro de 2010

Ainda estou aqui!


Lindezas, eu sei que esse lindo blog tá paradinho. Odeio quando isso acontece, pois fico mega deprimida quando olho pro Perfeito pra Elas e vejo que ele tá criando teias de aranha, sem nada novo, afinal blog é pra ser atualizado sempre.

O que acontece é o seguinte: eu tenho um outro blog que é o Mary Kay BH e nele falo sobre a minha carreira, sobre os produtos da Mary Kay e sempre que posso passo dicas de maquiagem. Mas como estou em processo de Qualificação para o Diretorado, eu realmente estou ficando sem tempo de publicar nos dois blogs, pois tenho viajado muito e feito muitos eventos. E ainda tenho que dedicar um tempo pro marido (que toma um tempinho grande), amigos, família e todas as coisas da vida cotidiana, ou seja, não sobra tempo nem pra dormir direito.

Mas vou tentar ao máximo vir aqui mais vezes, pois consegui uma mega parceria pro blog de alguns produtos muitooooo bacanas que experimentei em Curitiba.

Então ficamos assim, eu volto daqui uns dias e vocês voltam também. Nada de esquecer do Perfeito pra Elas, ok?! Mas claro que vou ir postando sempre que tiver um tempinho, só não vai ser sempre... ;D

Beijinhos para todos!!!

2 comentários:

  1. Oi, flor!
    Estou começando e passando para divulgar o Quadro Feminino!
    Vamos trocar links?
    Já estou te seguindo!
    Smack!
    Cih
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar o outro então....

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade