27 de setembro de 2010

No cinema: Resident Evil 4



Desde que me conheço por gente sou viciada em filmes!! Além de filmes, AMO seriados! Então, nada mais justo de ter essas duas tags aqui no blog, né!?! Eu e marido amamos cinema, pelo menos uma vez por mês eu tenho que ir. Adoro quando as luzes se apagam e começa a aparecer as primeiras imagens na tela... me teletransporto totalmente para o filme.

Mas, enfim, o filme escolhido para este fim de semana foi Resident Evil 4: Recomeço que está no cinemas em versão normal e 3D. Adoro filmes de terror (mesmo morrendo de medo!) especialmente filmes de zumbi. Acompanho a saga de Resident Evil desde o primeiro filme e todos foram assistidos no cinema (já jogava o jogo Resident Evil no playstation com meu primo e com meu irmão desde novinha! Sempre gostei de jogos de "meninos" no videogame, hahahaha!).

Resident Evil 4: Recomeço tem suas qualidades. Filmado em 3-D com as câmeras criadas por James Cameron para Avatar. A sensação de tridimensionalidade e a qualidade cristalina de imagem impressionam. Apesar de já conhecer a história e saber que vai ter muitos momentos de agonia e zumbis perseguindo os nossos personages principais, a gente leva muito susto!!

A trama mostra o mundo devastado por um vírus e a jornada de Alice para encontrar sobreviventes e protegê-los. A batalha contra a Umbrella se torna mais violenta e a heroína recebe a ajuda inesperada de um velho amigo. Em Los Angeles, um local parece ser seguro para quem ainda não foi infectado, até que a região é invadida por milhares de zumbis que os colocará em risco em uma armadilha mortal.

Observação: Há uma cena adicional durante os créditos finais.

Um comentário:

  1. tô doida pra ver! e bom sabr que tem uma cena depois dos creditos, sempre fico na maior dúvida quando acabam os filmes!
    bjo

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade