27 de setembro de 2010

Jeans + Jeans: Pode?






























Sucesso nos anos 80, a camisa jens voltou com tudo em 2010. A peça combina com tudo e pode ser usada tanto para ir ao trabalho quanto para um momento mais descontraído. Versátil, pode entrar em produções tanto para o dia quanto para a noite, basta escolher os acessórios certos. A camisa jeans pode ser facilmente encontrada em qualquer loja de departamentos e nos brechós da vida. Mas além da camisa jeans, outra moda que voltou foi usar mais de uma peça jeans no look. Será que fica bom?

Essa combinação de uma peça jeans com outra do mesmo tecido foi visto em diversas passarelas e editoriais de moda. A tendência que tem surgido por aí a ideia é combinar calças, bermudas e saias jeans com camisas, jaquetas, coletes e acessórios do mesmo tecido fazendo o jogo ton sur ton.

Peças únicas como vestidos e macacões também tem feito sucesso nas produções. Para bater perna por aí em clima do verão, o mix jeans de camiseta com short (ou saia) é sucesso.

Acho que seria interessante substituir uma das peças de roupa por outra de tecido diferente e incluir um acessório (sapatilha, sandália ou bolsa - também jeans!) no figurino.

As meninas do Oficina de Estilo já deram suas dicas aqui sobre o assunto. Depois de ver essas fotos incríveis, confesso que meu medo de usar essa combinação acabou!!

E vocês? Como fazem suas combinações jeans + jeans?

4 comentários:

  1. Álida eu tbm quero, rss, amei a coleção EXPRESS do Snoopy, dps olha no site, só clicar em qq banner das bolsas do meu blog. Adoro jeans+jeans, uso muito!!Bjs e me segue tbm.

    ResponderExcluir
  2. Acho super fashion a combinação jeans+jeans, mas ainda não me imagino vestida assim! Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Parabéns pelo blog! Ficou LINDO!!!
    E também pela alavancada na carreira MK! E vamos que vamos!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade