26 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Misturinha

O esmalte que eu escolhi para esta primeira tag do blog não é um lançamento, nem novidade, pelo contrário já apareceu em diversos blogs dessa internet, mas resolvi misturar duas cores que adoro:Audrey da Impala e Armadilha rosa da Risqué e acabei descobrindo uma cor linda!

A mistura ficou bem legal e achei que ficou prima do Nauve Urban da Colorama, mas com tom mais pink.
Passei uma camada o Audrey primeiro e uma do Armadilha rosa e o resultado já ficou bom!

Ponto positivo é que não descascou, eu tirei essas fotos hoje (quase neste minuto, domingo 21 horas) e vocês podem ver que não saiu nenhum cantinho, o esmalte está perfeito.

Ah! Eu fiz as unhas na quarta-feira, ou seja está durando bastante.

O que acharam? Gostaram?

2 comentários:

  1. Adorei a mistura! Ficou muito bom, e eu nem gosto de roxo!! Minha irmã que vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Ah nem gosto muito de roxo também! Mas esse ficou lindo! =) Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

 

Perfeito pra Elas | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Perfeito pra Elas in Purple Designed by Álida Andrade